Não perca tempo e conheça Campos dos Jordão

Visitar a cidade de Campos do Jordão tende a proporcionar sensações diferentes entre as pessoas, principalmente ao se tratar de turistas que vivem em cidades grandes longe da calma e beleza do campo.

Já pensou em fazer um curso de depilação e mudar de vida?! Então veja quanto ganha uma depiladora e comece agora mesmo.

Considerada uma das cidades mais agradáveis para visitar no estado de São Paulo, Campos do Jordão é conhecida como a “suíça brasileira” com a localização privilegiada e isso justamente por conta do seu clima gelado e pelo estilo de arquitetura que explora, tendo construções que se assemelham aos prédios da Europa.

A cidade se tornou uma das mais conhecidas do estado paulista devido sua classificação como “estância climática”, além das suas programações nos meses de alta temporada a qual fazem sucesso em todo o país. O interessante é que mesmo sendo uma cidade que recebe grandes quantidades de turistas anualmente, Campos do Jordão é considerada segura, tendo câmeras de vigilância em alguns pontos da cidade para realizar o controle da mesma. Para ter mais informações sobre Campos do Jordão, confira o texto abaixo.

Melhores Épocas para conhecer Campos do Jordão

A cidade de Campos do Jordão se transforma por completo quando a temperada fria se aproxima. Durante o outono e inverno a cidade conta com programações diferenciadas, podendo encontrar desde programas ideais para os jovens solteiros, como também aos casais que procuram descansar e curtir um pouco do frio da serra.

Nesse sentido, passa a ser possível dizer que essas melhores épocas para visitar a cidade dependem do que a pessoa deseja encontrar, pois durante o ano a cidade basicamente se divide em “fases”.

Por exemplo. Se a sua intenção é visitar uma Campos do Jordão tranquila e pacata, será necessário viajar durante as temporadas mais quentes, como no caso de novembro. No mês de novembro a cidade acaba tendo uma queda no seu número de turistas e volta a bombar no final de dezembro.

Já para pessoas que pretendem visitar a cidade com uma possibilidade de encontrar programações aleatórias e ainda conhecer pessoas de todos os locais possíveis do Brasil, será aconselhado que a visita entre junho, julho ou agosto.

Os atrativos de Campos do Jordão

A cidade de Campos do Jordão se transforma por completo quando a temperada fria se aproxima, mas mesmo na primavera ou verão a cidade conta com atrativos que tornam a sua viagem mais especial e gratificante.

Por exemplo. A Pedra do Baú proporciona um visual indescritível das rochas localizadas ao redor da cidade. Trata-se de uma vista com capacidade de tirar o fôlego. Além disso, ainda tem o Mosteiro Beneditino de São João, considerado uma parada obrigatória sempre que visitar a cidade de Campos do Jordão.

Algo que está fazendo a cabeça das mulheres é o curso de depilação egipcia. Vai alem de uma simples depilação.

O Mosteiro Beneditino de São João em Campos do Jordão é um dos atrativos especiais, justamente por permitir que as pessoas contemplem os belos jardins da cidade ou para a apreciação do canto gregoriano.

A cidade é composta por diversos atrativos e assim é capaz de deixar a sua viagem movimentada, mas de forma geral, o seu atrativo principal seria durante o outono ou inverno, quando a cidade é tomada pelo clima frio e permite que os turistas executem atrações típicas dessas temperaturas como patinação no gelo.

O que fazer em Campos do Jordão?

Campos do Jordão pode te oferecer de tudo, desde restaurantes de qualidade até visita aos museus da cidade. Se busca por história não deixe de visitar o Museu de Esculturas Felícia Leirner, mas se o seu objetivo é badalar procure a Cervejaria Baden Baden, além de outros locais que são típicos para pessoas aventureiras como o Aventura no Rancho.

Esta entrada foi publicada em Saúde mental, Viajar faz bem, Viver a vida. ligação permanente.

Deixe uma resposta